A Câmara Municipal de Vila Real atribuiu à nossa empresa a Medalha de Mérito Municipal, no ano em que se assinalam os 40 anos da nossa fundação.

“A empresa Carvalho & Mota iniciou a sua actividade em 1982, em São Martinho de Anta, concelho de Sabrosa. Seguiram-se alguns anos de crescimento sustentado, que justificou a sua transferência para o Parque Industrial de Vila Real, acompanhada da expansão e modernização, que exigiram um forte investimento em infra-estruturas e equipamentos, mas que, por sua vez, permitiu aumentar e melhorar a produção.

Em 2010, já com a segunda geração na gestão da empresa, foi feito um esforço de reinvestimento na modernização de processos, que possibilitou um novo aumento e melhoria da capacidade produtiva.

Em 2012, implementou um Sistema de Qualidade segundo as normas ISO9001, certificada pela SGS, sendo uma das primeiras empresas certificadas no ramo da caixilharia. Certificação é sinónimo de produz da qualidade que garanta a satisfação dos clientes.
Esta procura constante da melhoria dos serviços prestados traduz-se no reconhecimento da empresa como PME Líder desde o ano de 2012.

Em 2020, a empresa prosseguiu a sua política de expansão, investindo em mais um lote na Zona Industrial, o que exigiu o aumento de postos de trabalho, que em 2022 ultrapassam já as seis dezenas, e permite perspectivar uma faturação da ordem dos 6 milhões de euros.

Em face do exposto, a Câmara Municipal de Vila Real deliberou atribuir à CARVALHO & MOTA, LDA a Medalha de Prata de Mérito Municipal.”